Eleições 2014
O 1º turno das eleições irá ocorrer no dia 5 de outubro e o2º turno no dia 26 de outubro de 2014.
O pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal.
O TSE disponibilizou um simulador de votação para que os eleitores aprendam a utilizar a urna, vamos acessar ?
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/simulador-de-votacao/
Atividade:
Vamos instalar o programa: ApertaQuem
http://apertaqual.com/2010/09/01/apertaquem-1-0/
ApertaQuem é uma urna
eletrônica educativa para realizar simulações de eleição em ambientes
escolares, exclusivamente. Conheça as funções:
- Cadastro de candidatos com foto, nome, informação adicional e número.
- Utilização de webcam (se instalada) para capturar foto.
- Impressão de relatório em PDF.
- Botões CONFIRMA, BRANCO E CORRIGE.
Em seguida podemos dar início ao nosso processo eleitoral.
Boa sorte aos candidatos!
