Eleições 2014
O 1º turno das eleições irá ocorrer no dia 5 de outubro e o2º turno no dia 26 de outubro de 2014.
O pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal.
O TSE disponibilizou um simulador de votação para que os eleitores aprendam a utilizar a urna, vamos acessar ?
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/simulador-de-votacao/
Atividade:
Vamos instalar o programa: ApertaQuem
http://apertaqual.com/2010/09/01/apertaquem-1-0/
ApertaQuem é uma urna
eletrônica educativa para realizar simulações de eleição em ambientes
escolares, exclusivamente. Conheça as funções:
- Cadastro de candidatos com foto, nome, informação adicional e número.
- Utilização de webcam (se instalada) para capturar foto.
- Impressão de relatório em PDF.
- Botões CONFIRMA, BRANCO E CORRIGE.
Em seguida podemos dar início ao nosso processo eleitoral.
Boa sorte aos candidatos!
Olá! Sou Marcelo, responsável pelo Apertaquem. Primeiramente, muito obrigado por compartilhar informações sobre ele. Agora existe uma versão com muitos mais recursos, a versão 7. Bora conhecer? Está disponível em: www.apertaquem.com.br. Dá uma olhadinha lá! Grande abraço!
ResponderExcluir