Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

22/09/2014 - Atividade sobre Romero Britto

Romero Britto

Pintor Romero Britto nasceu em 06 de outubro de 1963. Ele começou sua carreira aos 18 anos em Pernambuco.

Atividade

Pesquisar obra no link sobre Romero Brito.
http://www.britto.com/portuguese/front/portraits


Colocar no comentário:

Escreve nome e turma e nome da obra, além disso explicar o porque escolheu esse retrato.

25 comentários:

  1. eu gostei da obra Jeff Koons por que tem estrelas e varias cores vivas
    nome:guilherme
    turma:5 B

    ResponderExcluir
  2. gostei da obra the great Lagasse por causa das cores e o geito da pintura
    .turma: 5ano b
    nome: manasses

    ResponderExcluir
  3. Nome : Samuel Wallacy 5 ano B

    Gostei dessa obra prima Michael Jackson 2003 60" x 48" Acrylic on Canvas

    Porque ele cantava demais e era o rei do pop e as músicas dele eram muito pancada.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Yago
    turma: 5 ano B
    Escolhi o retrato do Michael jackson de 2003 por que ele foi um cantor muito famoso.

    ResponderExcluir
  5. Michael jackson
    Porque eu gosto dele

    Vinicius 5b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi a obra de Michael Jackson
      meu nome é :Sadson
      5ano b

      Excluir
  6. Eu escolho liza 2005 por que achei muito bonito e muito colorido.
    nome;Brenda
    turma;5 B

    ResponderExcluir
  7. Eu escolho o Coco Chanel porque ela tem uma beleza pura e clara colorida com preto e branco eu achei muito legal bem interessante gostei bastante
    Nome KailanneMoraes
    turma:5anoB

    ResponderExcluir
  8. turma:5b
    nome:Naiara

    Eu gostei do desenho do Michael jackson porque e uma obra de arte e e muito legal esse trabalho com desenho

    ResponderExcluir
  9. nome:Miriely turma: 5 ano B

    Eu escolhi essa obra The Beautiful Meyerson Family por que ela e muito colorida,contagiosa e a familia toda reunida.

    ResponderExcluir
  10. scolhiaobradoMICHAELJACKSON2003,porque eu sou fã dele
    NOME:PEDROHENRIQUERIBEIRO5anob

    ResponderExcluir
  11. Eu escolho essa princess Diana 2007. Por que ela e muito bonita e charmosa.

    Nome: Yasmim
    Turma:5B

    ResponderExcluir
  12. Eu escolhi a imagem Ruby 2002 porque ela e cheia de cor viva.
    Nome:Ana angelica 5 ano b

    ResponderExcluir
  13. EU ESCOLHI A OBRA DE ARTE DO MICHAEL JACKSON E MUITO LEGAL
    ALUNA: ANA PULA 5 ANO B.

    ResponderExcluir
  14. eu escolhi esta imagen porgue achei esta imagen muto bonita

    NOME.JOÃO TAVARES DO5ANOB

    ResponderExcluir
  15. Eu escolhi a imagem Daniella 2009 porque eu achei muito interesante
    Nome Beatriz 5B

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei de uma das obra do Romero Brito o nome dela e a Daniella 2009 por que ela e uma obra que chamou muito a minha atenção, eu achei ela muito interessante

    nome:Leticia
    turma:5B

    ResponderExcluir
  17. Escolhi a obra do Michael Jackson
    Porque achei mais legal.
    Nome:Lucas 5ano B




    ResponderExcluir
  18. Eu escolhi a obra The Beautiful Meyerson Family 2006 porque ela é uma familia unida pai, mãe e filhos.
    Emilly
    5b


    ResponderExcluir
  19. Eu escolhi rubi 2002 porque é colorido é interessante .Lauany 5 ano B.

    ResponderExcluir
  20. Alexandre 5º B
    Eu escolhi a obra do Michael Jackson Porque elidansava bei

    ResponderExcluir
  21. Escolhi a obra do Michael Jackson

    porque achei a obra mais legal

    nome:Lucas 5ano B

    ResponderExcluir
  22. MEL NOME É DEYVID 5 ANO B
    E ESCOLHO A FOTO DO MICHAEL JECKSOM DE 2003 POR QUE E A MINHA MÚSICA PREFERIDA ESTA FOTO E A FOTO FOI FEITO PELO ROMERO BRITO

    ResponderExcluir
  23. EU ACHEI BONITA A ARTE DE ROMERO BRITO EU ESCOLHI COCO MICHELE NOME: ANA PAULA 5 ANO B.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Marcelo do 5 ano B eu escolhi Michael Jackson de 2003 porque ele era o rei do pop, ele era famoso e ele fazia musica bem bonita.

    ResponderExcluir