Eu escolho o Coco Chanel porque ela tem uma beleza pura e clara colorida com preto e branco eu achei muito legal bem interessante gostei bastante Nome KailanneMoraes turma:5anoB
Eu gostei de uma das obra do Romero Brito o nome dela e a Daniella 2009 por que ela e uma obra que chamou muito a minha atenção, eu achei ela muito interessante
MEL NOME É DEYVID 5 ANO B E ESCOLHO A FOTO DO MICHAEL JECKSOM DE 2003 POR QUE E A MINHA MÚSICA PREFERIDA ESTA FOTO E A FOTO FOI FEITO PELO ROMERO BRITO
eu gostei da obra Jeff Koons por que tem estrelas e varias cores vivas
ResponderExcluirnome:guilherme
turma:5 B
gostei da obra the great Lagasse por causa das cores e o geito da pintura
ResponderExcluir.turma: 5ano b
nome: manasses
Nome : Samuel Wallacy 5 ano B
ResponderExcluirGostei dessa obra prima Michael Jackson 2003 60" x 48" Acrylic on Canvas
Porque ele cantava demais e era o rei do pop e as músicas dele eram muito pancada.
Nome: Yago
ResponderExcluirturma: 5 ano B
Escolhi o retrato do Michael jackson de 2003 por que ele foi um cantor muito famoso.
Michael jackson
ResponderExcluirPorque eu gosto dele
Vinicius 5b
Escolhi a obra de Michael Jackson
Excluirmeu nome é :Sadson
5ano b
Eu escolho liza 2005 por que achei muito bonito e muito colorido.
ResponderExcluirnome;Brenda
turma;5 B
Eu escolho o Coco Chanel porque ela tem uma beleza pura e clara colorida com preto e branco eu achei muito legal bem interessante gostei bastante
ResponderExcluirNome KailanneMoraes
turma:5anoB
turma:5b
ResponderExcluirnome:Naiara
Eu gostei do desenho do Michael jackson porque e uma obra de arte e e muito legal esse trabalho com desenho
nome:Miriely turma: 5 ano B
ResponderExcluirEu escolhi essa obra The Beautiful Meyerson Family por que ela e muito colorida,contagiosa e a familia toda reunida.
scolhiaobradoMICHAELJACKSON2003,porque eu sou fã dele
ResponderExcluirNOME:PEDROHENRIQUERIBEIRO5anob
Eu escolho essa princess Diana 2007. Por que ela e muito bonita e charmosa.
ResponderExcluirNome: Yasmim
Turma:5B
Eu escolhi a imagem Ruby 2002 porque ela e cheia de cor viva.
ResponderExcluirNome:Ana angelica 5 ano b
EU ESCOLHI A OBRA DE ARTE DO MICHAEL JACKSON E MUITO LEGAL
ResponderExcluirALUNA: ANA PULA 5 ANO B.
eu escolhi esta imagen porgue achei esta imagen muto bonita
ResponderExcluirNOME.JOÃO TAVARES DO5ANOB
Eu escolhi a imagem Daniella 2009 porque eu achei muito interesante
ResponderExcluirNome Beatriz 5B
Eu gostei de uma das obra do Romero Brito o nome dela e a Daniella 2009 por que ela e uma obra que chamou muito a minha atenção, eu achei ela muito interessante
ResponderExcluirnome:Leticia
turma:5B
Escolhi a obra do Michael Jackson
ResponderExcluirPorque achei mais legal.
Nome:Lucas 5ano B
Eu escolhi a obra The Beautiful Meyerson Family 2006 porque ela é uma familia unida pai, mãe e filhos.
ResponderExcluirEmilly
5b
Eu escolhi rubi 2002 porque é colorido é interessante .Lauany 5 ano B.
ResponderExcluirAlexandre 5º B
ResponderExcluirEu escolhi a obra do Michael Jackson Porque elidansava bei
Escolhi a obra do Michael Jackson
ResponderExcluirporque achei a obra mais legal
nome:Lucas 5ano B
MEL NOME É DEYVID 5 ANO B
ResponderExcluirE ESCOLHO A FOTO DO MICHAEL JECKSOM DE 2003 POR QUE E A MINHA MÚSICA PREFERIDA ESTA FOTO E A FOTO FOI FEITO PELO ROMERO BRITO
EU ACHEI BONITA A ARTE DE ROMERO BRITO EU ESCOLHI COCO MICHELE NOME: ANA PAULA 5 ANO B.
ResponderExcluirMeu nome é Marcelo do 5 ano B eu escolhi Michael Jackson de 2003 porque ele era o rei do pop, ele era famoso e ele fazia musica bem bonita.
ResponderExcluir